terça-feira, 5 de maio de 2015

Dicas para personalizar a sua cozinha

   A sua cozinha não precisa de ser apenas um espaço monótono, onde confeciona as suas refeições. E se pensar bem é talvez uma das divisões da sua casa onde passa mais tempo.

Então porque não dar-lhe um ar mais divertido e alegre?

  Foi a pensar nisso que achamos que seria interessante publicar este artigo, dando-lhe algumas ideias práticas e económicas, que permitem dar-lhe um toque de cor e alegria à sua cozinha.



   Crie um ambiente moderno, reciclando o seu frigorífico e máquina da louça ou roupa. Para isso, basta dar-lhe uma nova vida com painéis decorativos em vinil autocolante ou em tela magnética.De fácil aplicação e para ajustar a tela às suas medidas, basta utilizar um x-ato ou tesoura. 
   A escolha da imagem ou padrão depende dos gosto de cada uma de nós.
   Vamos deixar aqui uma seleção de telas para que se inspire.






  Os murais e painéis de parede possuem um extraordinário efeito decorativo e permitem criar imagens de grande dimensão de acordo com a atmosfera ideal para a sua cozinha .
   No mercado estão ao nosso dispor uma grande de variedade de murais e painéis de parede, mas também existe a possibilidade de criar um exclusivo e único. Existem empresas que podem proporcionar isso, basta escolher a imagem que gostaria de ver sua parede sem graça da sua cozinha, e eles produzem  o seu painel personalizado. 



   Existe no mercado um papel autocolante que imita na perfeição ardósia, ou seja, permite escrever com giz e apagar com facilidade. Com fácil aplicação permite forrar uma parede ou parte dela.
   Dando desta forma um toque original aquela parede branca da sua cozinha. Deixamos aqui algumas ideias criativas para usar este tipo de material na sua cozinha.



   O autocolante em vinil torna-se num objecto decorativo indispensável para transformar com facilidade e rapidez as suas paredes e todas superfícies lisas, criando uma atmosfera de design e requinte. O material utilizado no autocolante decorativo é lavável e tem como duração de cerca de 8 anos.


Gostaram das nossas sugestões?

Então agora é só escolher a que mais lhe agrada e mãos à obra....

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons| Blogspottemplate | Wpthemesbest