quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cores dos batons que vai usar neste Verão....


   Os batons são produtos indispensáveis para a beleza feminina, quase todas as mulheres trazem um na sua mala.
    O vermelho, os tons rosa mais claro, os nude, os roxos e os tons alaranjados, vão animar e colorir os  looks deste verão.

Nude

   Neste verão vai estar em destaque a  beleza natural, por isso o batom nude é uma tendência. O nude é o tom que mais se assemelha à sua pele, por isso pode ser usado por todas as pessoas. Os tons são claros e com tonalidade para o bege e castanho, ressaltando a cor real dos lábios.

Rosa claro

   O tom de rosa muito claro é outra das tendências. Esta cor é considerada pela maioria das mulheres como discreto, delicado e ultra feminino.
   Combina bem com os vários tipos de maquilhagem para o dia ou  para a  noite e adapta-se a todos os tons de pele. Ficando perfeito nas mulheres com um tom de pele mais clara.

Roxo

   A tonalidade roxa, desde a mais clara à mais escura, estão em alta e vão dar cor e elegância aos seus lábios nesta estação .O batom roxo é uma cor nova, mas que se adequa aos mais vários tipos de pele, destacando que fica perfeito em peles negras.

Vermelho e laranja

   O batom vermelho é considerado um ícone de beleza. O sucesso deste tom atravessou décadas e tornou-se um símbolo de feminilidade.
   Mas ainda existem muitas mulheres que têm receio de o usar ou porque não querem chamar a atenção ou porque acham que não se adequa à sua idade ou tom de pele. Mas é um pensamento errado, que temos de alterar.
   Os tons laranja fortes e ácidos são outra  das grandes tendências desta época quente que se aproxima.

Agora é só escolher qual é o que melhor se enquadra com a sua personalidade e 
tom de pele.
Atreva-se e  experimente os tons mais fortes desta estação.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons| Blogspottemplate | Wpthemesbest