quinta-feira, 26 de março de 2015

Ideias para a decoração da sua mesa da Páscoa


    Como estamos na época da Páscoa porque não aproveitar para alegrar a sua mesa com cor e vida.
   Muitas vezes gostaríamos de fazer coisas engraçadas para receber os nossos convidados, mas  por falta de tempo, jeito ou até mesmo falta de ideias acabamos por desistir. Para não falar na crise que atravessamos, acabamos por cortar naquilo que achamos desnecessário.
  Foi a pensar nisso,que vamos dar algumas ideias interessantes para ter uma mesa da Pascoa elegante e alegre. Umas ideias são mais fáceis de ser elaboradas do que outras, mas o objetivo é dar ideias e despertar o interesse pelas coisas simples e baratas. tornando um simples almoço de família, em algo diferente aproveitando o que temos a mão.


Centro de mesa

   Use uma fruteira ou vaso decorativo ou uma bomboneira para colocar ovos pintados. Faça você mesmo os ovos, e para isso pode consultar a nossa publicação sobre a receita como  tingir  os ovos.
   Outra decoração simples e rápida é colocar os ovos coloridos num vidro e complete a decoração com flores coloridas.



   Use galhos secos de árvores como  base para pendurar os ovos decorados. Estes podem ser pendurados com fitas de cetim ou cordão. Os ovos , também,podem ser colocados em ninhos feitos palha ou sobre algum outro material rústico.




    
    Transforme as cascas de ovos em velas coloridas e aromáticas. E use-as para decorar a sua mesa. 










Guardanapos


    Dê uma nova vida a sua mesa dobrando os guardanapos em forma de coelho. Os seus convidados vão adorar ! 

 







Esperamos que tenha gostado das nossas sugestões e que lhe sejam úteis para esta época festiva que se aproxima.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Wordpress Templates | Bloggerized by Free Blogger Templates | Web Hosting Comparisons| Blogspottemplate | Wpthemesbest